Boas-Vindas

Minha história - em homenagem a minha amiga Adri, que me pediu para publicar.
É bem curioso essas novas tecnologias e o poder do açúcar combinados com nossas personalidades adictas.

Eu sou da época do Hatari. Achava o "bicho" o máximo! Não via a hora de chegar em casa para arrasar no enduro e river raid, era viciada! Não achava que iria me viciar em outra coisa. Aí veio um tal de "Wii", nossa! Quando comprei, quase quebrei tudo na minha casa, pois, para ter Wii, no mínimo você tem que ter um "salão" (quase do tamanho de um campo de futebol) para jogar. É tudo interativo! Você soca o ar e consegue nocautear o sujeito e quebrar algum enfeite da sua casa, simultaneamente. Cheguei no final de uns quatro jogos e quebrei várias coisas. Acreditem: leva bastante tempo para chegar no final e pouco tempo para quebrar a casa!

Os compromissos da vida atribulada me obrigaram a largar esse brinquedinho (passava horas jogando!).
Ao passar para a fase “mais adulta”, me viciei em muito chocolate amargo, coca-cola e qualquer coisa com bastante açúcar. Depois de vários quilos a mais e depois de assistir “A Mulher Invisível”, resolvi produzir um filme: “Os doces invisíveis”. Simples assim! Quando vou ao mercado, não vejo e por isso, não compro nenhum “trem” desses! São todos invisíveis! Fiquei só com a gelatina diet.

Agora, ao me tornar ainda “mais adulta”, tô viciada em blooooog (ainda bem que não é de comer!).
Ainda tô no comecinho e tenho muito que aprender, por isso, não reparem no jeitinho simples do bloooog.

A proposta do blooooog é escrever sobre a loja e sobre moda, de uma forma bem simples. Também trocar experiências e informações com quem gosta deste assunto.

Sejam bem-vindos(as) e espero que gostem. Se gostarem, podem indicar para outras pessoas.
Beijos em formato de Blooooog sem açúcar!

Fernanda
Visual Moda e Acessórios
07/09/11

4 comentários:

  1. Vall Mendess27/09/2011, 08:07

    e bom saber que tem muitas historia de gente como a gente, adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Fer. Obrigada por me dar o endereco...Bj

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, sou blogueira e tenho um blog especialmente para divulgar sorteios, e com a opção de sorteio destaque, e também parcerias, meu blog é muito visualizado no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, tenho acessos da china, Grécia, e trabalho todos os dias para expandir cada vez mais meu blog, tenho preços baixos, para sorteio destaque, e divulgação em várias redes sociais, youtube, google+, facebook, twitter, gmail, no link abaixo, você encontra nossa tabela de preços, desde já obrigado!
    http://sorteioseamostrasgratis.blogspot.com.br/p/que-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...