Notícias



Promoção dia das mães em 2012: 

Quem comprou acima de R$200,00 levou para casa um lindo brinde da Visual. 

Mãe é quem ama e para as mamães, as futuras mamães, as filhas de super mães (como eu) e as mães de seres especiais de quatro patas (como eu) aqui vai uma linda mensagem: Mãe:
“Me deu a luz , me trouxe a paz, me deu o mundo
Eu te adoro desde o primeiro segundo
É pai e mãe
É o meu chão, melhor amiga
És o meu anjo
Eu vou te amar por toda a vida”
Bruno e Marrone




















Natal na Visual!  27/12/11
Quem comprou seus presentes de Natal na Visual, ganhou um lindo bloco de anotações, que foi confeccionado pelo Armazém das Oficinas, que há mais de 15 anos promove a inclusão social de pessoas que sofrem de transtornos mentais. 
Para quem quiser saber mais, acesse o site: www.armazemoficinas.com.br 








O Primeiro Desfile a gente nunca esquece!
Em homenagem aos três anos da loja, a Visual apresenta seu primeiro desfile que foi em 2009. Foi o lançamento da coleção outono/inverno de 2009 com a incrível participação de manequins que são amigas e clientes, que deram um show sem nenhum ensaio prévio.
Em breve, faremos novos desfiles!






Dia das mães - 2011
O dia das mães é todo dia e o melhor presente que podemos dar para estas pessoas tão especiais não custa nada: é afeto e respeito.  
Mas, é claro, que elas também gostam de ganhar presentes! E quem não gosta? Pode ser uma simples lembrancinha ou um “presentão”, o significado é o mesmo: “gosto de você”.
Em 2011, o dia das mães foi comemorado em 8/5 e durante este mês, as mães que fizeram suas compras na Visual receberam um “mimo” que foi feito com muito carinho para nossas clientes.

Papel reciclado artesanal com fibras da bananeira

       



















Estas flores foram confeccionadas pelo Armazém das Oficinas, que há mais de 15 anos promove a inclusão social de pessoas que sofrem de transtornos mentais. Para saber mais sobre esse belíssimo trabalho, acesse o site: www.armazemoficinas.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...