A Visual Moda e Acessórios completará três anos de muita dedicação para atender cada vez melhor nossas clientes e deseja compartilhar esse momento importante com vocês.
Para isto, vamos sortear um lindo caderno de anotações que vem junto com uma bolsinha de pano exclusivo da Malagueta.
Para participar, é fácil! Basta seguir todos os itens abaixo:
- Ser seguidora deste blog (é só clicar em “participar deste site” e cadastrar seu e-mail);
- Morar no Estado de São Paulo (válido para capital e qualquer cidade do Estado);
- Responder à pergunta: O que você espera de um bom atendimento? (Para responder, é só clicar em "comentários", no quadro abaixo);
- Ser seguidora deste blog (é só clicar em “participar deste site” e cadastrar seu e-mail);
- Morar no Estado de São Paulo (válido para capital e qualquer cidade do Estado);
- Responder à pergunta: O que você espera de um bom atendimento? (Para responder, é só clicar em "comentários", no quadro abaixo);
- No final da resposta, incluir: nome; e-mail; nome do blog (se tiver); cidade onde mora e se já é cliente da loja.
O sorteio será realizado no dia 15/11, com nome e número dos participantes que responderem à pergunta neste post, ou seja, a primeira pessoa a responder será o número 1, a segunda o número 2, e assim por diante.
O sorteio será realizado no dia 15/11, com nome e número dos participantes que responderem à pergunta neste post, ou seja, a primeira pessoa a responder será o número 1, a segunda o número 2, e assim por diante.
Se a pessoa for cliente da loja, concorrerá com dois números.
O ganhador será avisado no mesmo dia através do post e por e-mail.
O presente será enviado pelos Correios com frete grátis.
Se o sorteado não responder o e-mail em até 5 dias, será realizado um novo sorteio.
Cada pessoa só poderá participar com apenas uma resposta.
De um bom atendimento eu espero empatia suficiente para querer voltar e dar "aquele oi" e comprar mais roupas lindas. E isto a gente encontra na Visual.
ResponderExcluirCarmen Campinas SP
Bom atendimento é quando vc chega na loja e já vão derrubando as prateleiras, cabides, roupas, roupinhas em cima de vc!!!hahahaha...impossível vc não sair com um VISUAL novo na Visual!Adooorooo!
ResponderExcluirDetalhe, a BomBom e o Tyson podem sempre opinar nas roupinhas, isso é o máximo!!!Bjsss suas Lindas!
Bom atendimento é quando somos recebidos pelo dono (a), que nos atende com simpatia e disposição para mostrar todas as novidades e mais um pouco, enfim... bom atendimento é o que recebemos na VISUAL, sempre!
ResponderExcluirBOM ATENDIMENTO É SER BEM RECEBIDA NO LOCAL A QUAL ENTERESSOU-SE POR ALGO DA LOJA.
ResponderExcluirNÃO TER PRESSA PARA ATENDER.
DEIXAR A CLIENTE A VONTADE,PARA LIVRE ESCOLHA.OBTER DESCONTOS R FACILIDADES NO PAGAMENTO
que me sinta acolhida e a atendente endenda meu estilo
ResponderExcluirSou super fã da visual modas,sou muito bem acolhida e já me sinto em casa.
ResponderExcluirQuando eu me sinto uma cliente importante, e não apenas mais uma...
ResponderExcluirBom atendimento tem que ter simpatia, atenção, sinceridade,carisma, coisas bonitas e bons preços.
ResponderExcluirPor isso adoro a Visual
Bom atendimento é ser bem recebida, tratada com respeito e profissionalismo, conseguir captar a que a pessoa procura e dar opções de escolha, com uma pitada de carinho que nos latinos gostamos tanto.
ResponderExcluirLeda
Valinhos, 22 de Outubro 2011
Ledazambotti@yahoo.com.br