quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cuidados Essenciais

Além da roupa Maravilhooosa que você encontra na Visual, toda mulher deve ter alguns cuidados com a corpo, pois, como disse Platão, "O corpo é a carruagem..."
Você ainda não conhece a Mary Kay?
A Tatiane, consultora de Beleza da marca, conta que os produtos são de alta qualidade e possui preços acessíveis. Segundo ela, a Mary Kay desenvolve seus produtos em suas fábricas nos Estados Unidos sem fazer nenhum teste em animais. 
Confira abaixo uma dica de beleza da Tatiane:

Olá, gostaria de compartilhar essa dica fantástica que é o Kit Microdermoabrasão, importado mas com preço de nacional, que uso e recomendo, pois, experimentei e obtive resultados imediatos.  Ele  combate às linhas finas de expressão e limpa os poros, deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos:
 Passo 1: Refinar- é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Pois, este creme contém microcristais de óxido de alumínio que alimenta, nutre e remove as células mortas que se formam na pele, além de reduzir a aparência dos poros.
Passo 2: Restaurar- sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador.
O investimento, pois, considero um investimento ficar linda e poderosa, é de apenas R$ 154,00 os dois passos.
Reforço meninas, que não vão se arrepender deste investimento.
Para saber mais e fazer seu pedido é só enviar um e-mail para ta.ssouza@yahoo.com.br pois, tenho muitas outras novidades maravilhosas para compartilhar com vocês sobre este mundo fantástico que descobri e recomendo que é Mary Kay.
Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...