domingo, 21 de agosto de 2011

LENÇOS

O que fazer com os lenços na próxima estação?
Absolutamente tudo! Nem só de pescoço vive um lenço...
Os lenços são acessórios importantíssimos para compor seu visual em qualquer estação do ano, por isso, eles nunca saem de cena. É claro, que na primavera e verão, os tecidos são mais leves e a estampa ou cor pode ser qualquer uma, desde que seja do gosto de quem usa.
Em 2012, eles vão fazer a cabeça da mulherada, literalmente!
Algumas dicas de como usá-los:
Na cabeça:
- Coloque um lenço comprido na nuca e cruze as pontas no topo da cabeça. Amarre-as atrás do pescoço.
- Faça um coque com lenço: Depois de uma escova prenda os cabelos com um rabo e divida em três tranças presas com elásticos. Prenda e enrosque os tecidos no alto do rabo, misturando as tranças e os tecidos, até esconder as pontas.
- No chapéu: amarre no chapéu de sua preferência.
Na cintura:
- Use como cinto: dobre um lenço ao meio até transformá-lo em uma faixa. Passe pelo cós do short ou calça e prenda na lateral.
- Use como saia (lenço menor) ou como canga (lenço maior): coloque um short ou biquíni por baixo e passe o lenço pela cintura, unindo as duas partes na frente, passe-o novamente para trás e amarre.
No corpo:
- Use como colete: use um lenço retangular e dobre-o nas pontas, faça um nó nas pontas soltas e pegue a outra ponta e insira dentro deste nó e amarre.
- Use como pulseira: dobre o lenço até ficar uma faixa fina, depois enrole todo o lenço segurando as pontas, passe no punho e dê um nós nas pontas. Tente escondê-las.
Nos acessórios:
- Use na bolsa: Para dar um charme, amarre um lenço do jeito que preferir em sua bolsa. Não amarre o lenço em bolsas pequenas, mantenha a proporção de tamanho entre lenço e bolsas. A mesma bolsa terá uma nova “cara”.
E podem ser usados também no pescoço!
Veja alguns exemplos:









     

Um comentário:

Poderá gostar também de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...